Tecnologia de segurança

Sensores indutivos de segurança

Sensores indutivos de segurançaAqui pode encontrar os primeiros detectores de segurança electrónicos que não necessitam de nenhuma contra peça especial, pois ligam-se directamente na porta ou ao linguete mecanico VA ou ST37. Desta maneira estão livres de desgaste e são amplamente independentes de tolerâncias de montagem depois de um uso prolongado das portas.
guia de seleção

Cortinas de luz de segurança

Cortinas de luz de segurançaOnde os movimentos de peças de máquinas representam um perigo para pessoas ou bens, usam-se barreiras de segurança e barreiras multi-feixe de segurança. O dispositivo de protecção proporciona um corte das saídas, com o objectivo de parar a máquina.
Selectorguia de seleção

Barreiras de luz de segurança

Barreiras de luz de segurançaOnde os movimentos de peças de máquinas representam um perigo para pessoas ou bens, usam-se barreiras de segurança e barreiras multi-feixe de segurança. O dispositivo de protecção proporciona um corte das saídas, com o objectivo de parar a máquina.
Selectorguia de seleçãoProdutos

Relés de segurança

Relés de segurançaMultifuncional com a vantagem do seu lado: os dispositivos de comutação de segurança oferecem diferentes opções de conexão para cortinas fotoelétricas de segurança, sensores indutivos de segurança ou outros equipamentos de proteção que atuam sem contato. Eles cumprem o requisito máximo com SIL 3 (IEC 61508). "Arranque monitorado" ou "automático" e muting externo são apenas algumas das muitas funções.
guia de seleçãoProdutos

Controladores de segurança

Controladores de segurançaControladores para aplicações de segurança de acordo com EN 13849, IEC 62061 e PL d, SIL CL2. São implementadas rotinas especiais nestes dispositivos para controlar o hardware e o software. A certificação das ferramentas de hardware, de software do sistema operacional e de programação facilita ao engenheiro de projeto o comissionamento da sua máquina.
guia de seleção

Interface AS Safety at Work

Interface AS Safety at WorkA tecnologia AS-i sofisticada e as possibilidades ampliadas de diagnóstico oferecem uma alta confiabilidade e maior tempo operacional da máquina. "Safety at Work" é a ampliação da AS-interface com componentes relativos à segurança. Componentes de segurança até à mais alta categoria de controle 4 conforme EN 954-1, SIL 3 conforme IEC 61508 e EN ISO 13849 - 1 / PL e podem ser conectados a AS-i.
Selectorguia de seleção