Linha direta gratuita 0800 5442 436

Sensores de pressão

Sensores de pressão com célula de medição em cerâmica

Os aparelhos com célula medidora em cerâmica são desenhados para cargas máximas com pressões nominais de -1 até 600 bar, contando com um suporte otimizado no receptor do processo. Estes sensores são extremamente resistentes a efeitos mecânicos e são isentos de desgaste e cansaço de material. A estabilidade resultante garante uma operação segura e produz resultados de medição confiáveis por mais de 100 milhões de ciclos de pressão.
Saída
1x DC PNP 2x DC PNP 2x DC NPN 1x DC PNP/NPN 2x DC PNP/NPN 1x AC analógico 4...20 mA analógico 0...10 V AS-i
Range
até 1 bar até 2,5 bar até 10 bar até 25 bar até 100 bar até 250 bar até 400 bar até 600 bar Vácuo
Conexão de processo
G¼I G¼A G½A G¾A G1A Cone de vedação G 1 A ¼" NPT 7/16-20 UNF (SAE) M5I Adaptador aséptico G 1 A / Aseptoflex Vario CETOP flange Grampo 1,5" Braçadeira 2"
Aplicações
Equipamentos pneumáticos Equipamentos hidráulicos Meios agressivos Área sanitária Meios pastosos e sólidos meio líquido e gasoso Medidor de Níve Hidrostático Área de alta temperatura Indústria alimentícia Aplicação móvel Zona classificada (ATEX)
display
sem display display digital Display Analógico
 

Sensores de pressão com célula de medição em aço inox

Os aparelhos com fita medidora expansível em técnica de camada espessa sobre uma célula de medição em aço inox destacam-se pela sua construção compacta e robusta. A célula de medição em aço inox em solda sem vedação proporciona um alto grau de segurança. A pressão de arrebentação de três a trinta vezes superior, dependendo da escala de medição selecionada, asseguram a segurança na operação máxima dos sensores de pressão ifm com célula de medição em aço inox.
Saída
1x DC PNP 2x DC PNP 2x DC PNP 2x DC NPN analógico 4...20 mA analógico 0...10 V
Range
até 10 bar até 25 bar até 100 bar até 250 bar até 400 bar até 600 bar
Conexão de processo
G¼A ¼" NPT 1/4" PT M5I
Aplicações
Equipamentos pneumáticos Equipamentos hidráulicos meio líquido e gasoso
display
ajuste com o anel dentro da escala (bar/psi) ajuste com o anel dentro da escala (bar/MPa)
 

Sensor de pressão com célula de medição de silicone

No que diz respeito à precisão, as unidades com célula de medição de silicone piezoresistiva são tão boas quanto os sensores que utilizam as células de medição de cerâmica. Graças à sua construção, eles permitem medição de pressão diferencial sem a necessidade de se conectar um segundo colector de pressão.
Saída
1x DC PNP 2x DC PNP 2x DC NPN 2x DC PNP/NPN analógico 4...20 mA
Range
até 1 bar até 10 bar Vácuo
Conexão de processo
G1/8I M5I
Aplicações
Equipamentos pneumáticos
display
display digital
 

Sistemas solução

Adicionalmente ao grande leque de produtos de sensores de pressão, a ifm oferece também soluções de sistemas espceciais e confiáveis. Aparelhos especiais que se baseiam em nossos sensores de pressão, oferecem possibilidades de aplicação e utilização ainda maiores. Com as soluções de comunicação e software baseadas em PC, o manejo com sensores de pressão ifm será ainda mais confortável .
 
monitoramento de vedação Sensores de pressão com entrada analógica Sensor de pressão para homogenizador Sensor integrado para diagnostico da bomba e controle da pressão Transmissor de pressão submersível sistemas de parametrização Soluções de software
 

Transmissores de pressão submersíveis

Complementando os sensores de pressão para medição de nível hidrostático, a ifm agora oferece transmissor de pressão submersível para medição de nível. Com este modelo inúmeras novas aplicações são possíveis. por exemplo medição de nível em poços, rios, lagos, represas, tanques de tratamento de efluentes. A alta precisão e estabilidade garantem a operação nestas aplicações. Todos componentes do transmissor de pressão submersível em contato com o meio são feitos em aço inoxidável (320S31)
Saída
analógico 4...20 mA
Range
até 0,25 bar até 0,6 bar até 1 bar
Aplicações
Esgoto Medidor de Níve Hidrostático